Trocas e Devoluções

Ao identificar algum problema técnico com o produto ou divergência no seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@quantaessencia.com.br

Motivos para troca e devoluções:

  • Desistência da compra
  • Produto danificado
  • Produto em desacordo com o pedido

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios e nota fiscal. Havendo indícios mau uso, lacres rompidos ou danos físicos de qualquer espécie, a devolução não será aceita. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificação em até 3 dias úteis após recebimento em nossa empresa.

Após análise, o produto será encaminhado ao fabricante para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor. O frete será por conta do cliente, quando a devolução dos produtos ocorrerem por desistência da compra, inadimplência ou por omissão do cliente. Em situações específicas de erro operacional da loja, produto em desacordo com o pedido ou danificado, o frete será por conta da nossa empresa.

Desistência da compra

Toda devolução deve ser comunicada através do e-mail atendimento@quantaessencia.com.br, com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

Restituição dos valores:

  • Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a administração do cartão, podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito.
  • Compras feitas com Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
  • A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

Produto danificado

Não serão aceitas reclamações referentes à produto danificado após 3 dias úteis do recebimento do mesmo. Sendo assim, para sua maior segurança, solicitamos que certifique no ato da entrega se o produto encontra-se em perfeitas condições.

Se você detectar no ato da entrega que o produto esta com:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto danificado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de lacre;

recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco. Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato conosco através do e-mail em até 3 dias úteis.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, entre em contato conosco através de e-mail atendimento@quantaessencia.com.br, relatando o ocorrido no período de até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:
Devolução de mercadorias:
Rua Bernardo dos Santos, 139 – Jardim Olympia
São Paulo – SP CEP 05542-000